Algum aspecto que pareça quase administrável. Lembre-se: quanto pior as coisas, mais valor há em torná-las ainda um pouco melhores.

Como você verá, essas recomendações cobrem muito terreno – demais para permitir que eu me aprofunde em qualquer uma
delas aqui. Estas são direções que você pode querer seguir em vez de mapas de estradas. Mas os mapas estão disponíveis na
literatura, e espero que essa visão ampla o ajude a priorizar seus esforços. [ FPM publicou uma série de artigos que oferecem
ajuda adicional nas linhas indicadas pelo autor. Consulte “ Artigos selecionados do FPM sobre melhoria da prática ”. Aprenda a
gerenciar .
https://www.clinicaboechat.com.br/especialidades/ortopedia-em-sobradinho-brasilia-df/
Você não precisa se tornar um gerente de prática, mas precisa conhecer bem a sua prática. Aprenda a ler relatórios
e entender dados. Aloque tempo para educar a si mesmo. Converse com seu gerente de prática, seu contador ou outros
consultores. Concentre o tempo do médico no atendimento ao paciente . Para maximizar seu valor para a prática, os médicos
e outros provedores devem gastar pelo menos 37 horas por semana no atendimento direto ao paciente. Em uma prática em
grupo, há melhores oportunidades para atingir esse objetivo, com distribuição de esforços, mas também não desista disso
como médico solo. Delegar, delegar, delegar . Não execute tarefas que não exijam um MD.